O candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo NOVO, Beto Figueiró, fez um balanço positivo de sua campanha ao lado da vice Dra. Cíntia Duailibe, destacando o sentimento de dever cumprido ao trazer uma nova visão para o debate político na cidade. “Nosso projeto, desde o início, era trazer um arejamento a esse debate, que lamentavelmente é monopolizado pela classe política profissional,” afirmou Figueiró, ressaltando o compromisso de seu partido com o combate à corrupção e aos privilégios. O candidato votou nesta manhã (6) no Colégio Master.

Segundo o candidato, Campo Grande tem um grande potencial, mas está “afundada no mar de corrupção,” o que impede a cidade de entregar mais aos seus cidadãos. “Campo Grande é uma cidade riquíssima que pode entregar muito mais do que vem entregando,” lamentou Figueiró, reforçando sua visão de uma cidade mais inclusiva e igualitária.

Figueiró também teceu críticas aos institutos de pesquisa, afirmando que eles atrapalham o debate democrático. “Os institutos de pesquisa têm se mostrado vendilhões. Se pagarmos, eles falam até a verdade, mas isso não tira nossa força de continuar lutando por uma Campo Grande mais generosa,” disse o candidato.

Com foco em uma política de longo prazo, Beto Figueiró reafirmou o compromisso do Partido NOVO com a construção de um Brasil melhor, destacando que o objetivo é fazer com que os impostos pagos cheguem a quem realmente precisa. “Nós, que pagamos impostos altíssimos, desejamos que esse imposto chegue a quem precisa, o que, lamentavelmente, há muitos anos deixou de acontecer,” concluiu o candidato.

Fonte: A Critica/ Foto: Ana Clara